Anonymous derruba contas nas redes sociais do Estado Islâmico
Anonymous lança o OpISIS e derruba ISIS contas de mídia social
Anonymous anunciou a OpISIS e lançou uma série de ataques contra os sites jihadistas que apoiam o ISIS e sua propaganda na Web.
Como prometido o coletivo Anonymous lançou um ataque cibernético em massa contra Estado Islâmico (ISIS) grupo terrorista, o popular grupo gritou vingança no rescaldo da vicioso contra a revista satírica Charlie Hebdo em Paris. Após o ataque, o Anonymous lançou o # OpCharlieHebdo contra o membro do ISIS na web, a equipe de hackers populares clamam por vingança pelo ataque ao Charlie Hebdo, convencido de que o que aconteceu não é tolerável.
Anonymous ha também postou o manifesto do Charlie Hebdo Op no Pastebin , abaixo a tradução de um trecho da mensagem:
"É nossa responsabilidade de reagir ... Atacar a liberdade de expressão é um golpe direto para a democracia. Esperar uma reação em massa de nós, porque essa liberdade é o que temos vindo sempre lutando. "
Anonymous considera os partidários de uma jihad violenta como "inimigos da liberdade de expressão", por isso anunciou a Op Charlie Hebdo.
O coletivo Anonymous anunciou uma série de ataques contra os sites jihadistas que apoiam o ISIS e sua propaganda na Web e utilizadas pelo ISIS para recrutar novos membros. A ala belga de Anonymous publicou um vídeo na internet em que anuncia a sua vingança, as promessas coletivas para arrasar redes sociais de contas que promovem a jihad violenta.
Fiel à sua declaração de guerra, o Anonymous anunciou a # OpISIS em um vídeo apareceu no YouTube. O coletivo popular ea RedCult alegou ter realizado ataques cibernéticos contra centenas de Twitter e Facebook contas usadas pelos terroristas do Estado islâmico.
De acordo com o vídeo, a Operação OpISIS é gerido por " muçulmanos, cristãos, judeus ", um homem mascarado explica a motivação do ataque que é conduzida por pessoas comuns que, juntos, decidiram unir forças contra a ISIS.
[Estamos] "hackers, crackers, hacktivistas, os phishers, agentes, espiões, ou apenas o cara ao lado ... estudantes, administradores, trabalhadores, balconistas, desempregados, rico, pobre." Eles também são "jovem ou velho, gay ou reta ... de todas as raças, países, religiões, e etnia. Unidos como um só, dividido por zero. ", O vídeo explica.
Anonymous divulgou uma lista de mais de cem Twitter e Facebook contassuspeitas de pertencer a membros do ISIS, eles representam o alvo do OpISIS.Anonymous divulgou a seguinte mensagem para os adeptos ISIS:
Nós vamos caçá-lo, derrubar seus sites, contas, e-mails, e expô-lo ...A partir de agora, não há lugar seguro para você on-line ...Você será tratado como um vírus, e nós somos a cura ...Nós possuímos a internet ...Nós somos Anonymous; nós somos legião; nós não perdoamos, nós não esquecemos, Espere-nos.
Por outro lado, o ISIS está demonstrando um excelente domínio das tecnologias web, como as redes sociais, que usa diariamente para se comunicar com seus seguidores.
Recentemente, foi descoberto um manual do divulgado pelo ISIS aos seus membros para evitar a vigilância on-line durante a sua experiência web. Twitter já suspendeu mais de 1500 contas ISIS e dezenas de sites de recrutamento de militantes foram fechadas por ISP e por DDoS ataque executado por membros do Anonymous.
Não é a primeira vez que Anonymous tem como alvo comunidades online jihadistas, em Junho, o grupo executar uma campanha apelidada de Operação NO2ISIS contra alguns estados acusa de apoiar o grupo terrorista islâmico ISIS .
Como parte do OpISIS, Anonymous também ameaçou alvejar Arábia Saudita e todos aqueles governo que estão secretamente financiando e apoiando a estratégia do ISIS.
" Nós somos incapazes de atingir ISIS porque predominantemente lutar no chão. Mas podemos ir atrás das pessoas ou estados que os financiam. "
Fique Atento ....
Comentários