Irmandade Mussulmana ISIS utiliza grupo Hacker para desfigurar sites.

Um grupo de hackers que apoiam o ISIS teriam hackeado o site da equipe de rugby Keighley pumas, os atacantes desfiguraram o site com slogans pró ISIS.

Keighley Cougars Rugby site da equipe foi invadido por extremistas islâmicos, ISIS. Usuários que tentaram o site no domingo foram recebidos por uma página web com preto "Hacked by Team System Dz" e "eu te amo" ISIS slogans.
ISIS defacement
O motivo do hack não é clara, mas os especialistas acreditam que os extremistas ISIS só estavam usando o site para transmitir suas frustrações políticas com o governo dos Estados Unidos e não para fins comerciais. Alguns dos slogans anti-americanos exibidos na página inicial do site chamado de "eliminação da América e os aliados dos infiéis".
 "Este é um momento do Islã e da vitória", afirmou outra declaração no site "A aliança do mundo contra o Estado do Islã não vai ter sucesso e vai oferecer ao martírio e jihad. Amaldiçoe a América ". A mensagem supostamente enviada a toda a população e os governos no mundo declarado o" estado do Islã "estava se expandindo.
"É sinistro o que aconteceu eo que quer organização, onde quer que esteja no mundo, não deve ser o seqüestro de mídia de outras pessoas", disse o presidente, Gary Fawcett, disse o Keighley News. "E eu espero que a polícia descubra quem fez isso onde quer que estejam e trazê-los a prestar contas."
Fawcett estava preocupado as imagens assustando de vítimas de guerra feridos e outras imagens perturbadoras exibidos no site hackeado teria efeito psicológico sobre os usuários da Internet jovens "
É uma preocupação que as crianças possam ver algumas dessas imagens de pesadelo. "Referindo-se a imagens de casas destruídos" muçulmanos "e as mulheres e crianças vítimas da crise em curso na Síria .
West Yorkshire departamento de polícia em conjunto com a unidade anti-terrorismo estão investigando a violação. "Estamos cientes do incidente e já passou para a nossa unidade de contra-terrorismo", disse o porta-voz da polícia de West Yorkshire."Vamos trabalhar com o clube em relação a isso e estão fazendo perguntas."
O clube de nível dois de rugby postou uma mensagem em sua alimentação o tweet pedindo desculpas pelo incidente hacking. "Desculpas, o site foi hackeado. Os desenvolvedores estão trabalhando nisso. Vai deixar você saber quando é voltar a funcionar ", afirmou o clube em um tweet.
"Enquanto nós desenvolvemos o site, nós não hospedá-lo, isso é feito por uma empresa em Londres e eles foram contatados por um de nossos diretores. Foi, obviamente, feito em uma noite de domingo, quando seria mais difícil para qualquer um tomar uma ação rápida. Infelizmente é uma declaração terrorista e eu entendo a polícia de West Yorkshire já passou para a polícia anti-terrorismo ", afirmou o presidente do clube.
Embora o site corte Keighley Cougars pode parecer como um incidente isolado, relatórios de mídia social indicar o ISIS hackeado um servidor host com mais de 60 sites para a difusão do "mensagem global."
Enquanto isso, o ISIS ainda está para publicar uma declaração oficial a assumir a responsabilidade para o hack, mas o grupo é conhecido por sua crueldade e estratégias rebeldes. Circulam vídeos on-line mostram combatentes do ISIS abate prisioneiros de guerra, incluindo a decapitação de Alan Henning- um trabalhador humanitário britânico. O grupo radical também anexou grandes territórios no oeste do Iraque e da guerra-rasgado Síria.
Biografia do autor:
Ali Qamar é um entusiasta de pesquisa de segurança da Internet que gosta de pesquisa "profundo" para cavar descobertas modernas na indústria de segurança. Ele é o fundador e editor-chefe do SecurityGladiators.com, que é uma fonte definitiva para a conscientização da segurança em todo o mundo com a missão suprema de tornar a internet mais segura, segura, consciente e confiável.

Comentários

Postagens mais visitadas