FBI prende hackers do XBox

Um grupo de hackers foi identificado pelo FBI durante a tentativa de venda de uma maquete do XBox One por US $ 5.000.

Um grupo de homens foi acusado de comandar uma campanha de hackers, que durou pelo menos três anos e que atingiu a indústria de jogos de roubar propriedades intelectuais.

Dylan Wheeler, 19, de Perth, disse em uma entrevista divulgada recentemente que ele era um membro do grupo e que ele é um dos dois homens não identificados, que foram mencionados na acusação de que ele se refere com seus apelidos online ", SuperDae" usado pelo homem no Twitter.

Em um primeiro momento o homem admitiu ter violado os desenvolvedores redes filiadas à Sony e Microsoft, mas mais tarde ele declarou -se  inocente.

A acusação descreve a campanha levada a cabo por uma equipa de hackers para roubar o código fonte da Microsoft XBox One, software de simulação de helicóptero Apache projetado para o Exército dos EUA e de propriedade intelectual de outras empresas populares da indústria de jogos, incluindo Activision, Epic Games e Válvula Corp .

Wheeler foi conhecida por autoridades australianas desde maio de 2013, quando ele foi acusado pelo mesmo crime cibernético, ele está programado para uma audiência no Tribunal de Perth Crianças em 27 de janeiro e parece que o governo dos EUA permitirá que a Austrália para processar a jovem.

Wheeler é acusado de vários crimes, incluindo  a venda de uma maquete caseira de XBox One muitos meses antes da venda oficial do produto foi anunciada pela Microsoft.

Wheeler e os outros quatro membros da equipe de hackers são acusados ​​de violar a Microsoft Game Developer Portal Rede, utilizada pela comunidade de desenvolvimento para compartilhar e contribuir com ferramentas e software de pré-lançamento. O grupo também cortou o PartnerNet, uma plataforma de software para desenvolvimento de jogos, em todos os ataques, eles syphoned dados confidenciais e propriedade intelectual para XBox One usando credenciais de login reunidos anteriores.

O XBox One, foi referido pelo seu nome de código "Durango" e foi acessado pelo grupo que coordenou as atividades on-line comunicar através do Skype e mensagens instantâneas.

Xbox uma propriedade intelectual roubada por hackers 2

"Wheeler confirmou o grupo havia acumulado documentação e código suficiente para construir uma maquete de um Xbox One em conjunto, utilizando off-the-shelf componentes de hardware."

Outro membro da equipe mencionados na acusação, Nathan Leroux, 20, de Bowie, Maryland, usou a informação recolhida para montar o dispositivo com componentes comprados de NewEgg.com.

Wheeler revelou que alguém de um grupo chamado Equipe Xecutor expressou um grande interesse em comprar o protótipo foi construído pela equipe.

Em 09 de agosto de 2012, alguém identificado na acusação como "pessoa A" foi para a residência de Leroux em Maryland e pegou o dispositivo para enviar o dispositivo para um endereço nas Seychelles, mas como explica Wheeler o pacote nunca chegou ao destino.

"Isso foi como uma bandeira vermelha para nós", disse ele.

A pessoa deu o sistema de Durango montado para o FBI, que investigou sobre a atividade do grupo de Wheeler tocando comunicação através do Skype.

"O FBI realmente comprou o Durango", disse Wheeler.

Os restantes membros do grupo acusado na acusação são Sanadodeh Nesheiwat, 28 anos, de Washington, New Jersey; David Pokora, 22, de Mississauga, Ontario, Canada; e Austin Alcala, 18, ​​de McCordsville, Indiana.

Pokora e Nesheiwat se declarou culpado de conspiração para cometer fraude informática e violação de direitos autorais e estão programadas para ser julgado no dia 13 de janeiro, de acordo com um comunicado do Departamento de Justiça dos EUA.

Pierluigi Paga nini

( S egurança Assuntos  - FBI,  XBox One )

Comentários

Postagens mais visitadas